Presidente do Lyon confirma acerto verbal de Lacazette com Atlético de Madrid

Quando muitos achavam que Lacazette não iria mais sair do Lyon, o presidente do clube Francês, Jean-Michel Aulas, revelou o acerto da transferência do atacante para o Atlético de Madrid da Espanha. O valor da negociação ainda não foi divulgado, até porque, trata-se apenas de um acerto verbal no momento.

Wallpaper Lacazette.

Um ponto que pode no mínimo atrasar a chegada do atacante, é o castigo feito pela FIFA aos Colchoneros, o clube espanhol não pode contratar nenhum jogador até o ano que vem. A punição foi feita após a inscrição de vários jogadores irregulares e menores de idade. Atlético de Madrid tenta uma decisão favorável do TAS (Tribunal Arbitral do Desporto).

Lacazette em 274 jogos pelo Lyon, marcou 127 vezes, tornando-se o craque da equipe francesa, e despertando interesse de vários clubes ao redor do mundo. Pode até parecer piada, mas novamente, um dos clubes que mais queriam e mais chegaram perto da contratação, foi o Arsenal da Inglaterra, que mais uma vez acabou perdendo a disputa.

Se depender da água batizada do Atlético de Madrid, Lacazette assim como Falcão, Griezmann e outros, se tornará oficialmente um atacante world class. O clube espanhol sempre consegue se destacar com ajuda de seus atacantes, que normalmente, acabam deixando o clube, por ter ido muito bem nele. E pra não esquecer, vida fácil “Lacamito” não terá, pois no elenco Colchonero, só de atacante, o clube conta com: Gameiro, Ángel Correa, Fernando Torres e Griezmann, fora jogadores que podem exercer a função, já não tão badalados como Cerci, Carrasco e etc.

Daniel Dutra
Siga-o

Daniel Dutra

Carioca, apaixonado pelo Brasil, mas que não esconde seu encanto pelo futebol internacional. Foi jogando bola que me apaixonei pelo futebol, e vendo o Milan jogar que comecei a acompanhar. Espero um dia poder ser Jornalista.
Daniel Dutra
Siga-o

Últimos posts por Daniel Dutra (exibir todos)