Paolo Guerrero, o general da nação

Paolo Guerrero, um jogador que quando chegou ao Flamengo teve um status de estrela, por conta da sua grande passagem pelo Corinthians na temporada anterior, no começo estreou fazendo um gol e dando uma assistência, no segundo jogo, gol diante do Grêmio em pleno Maracanã.
Em 2016 começou tendo uma bela atuação contra o Atlético-MG com direito a dois gols em partida válida pela copa da primeira liga, teria uma bela atuação novamente diante do Atlético-MG mas pelo campeonato brasileiro, aonde empatou o jogo nos últimos minutos mantendo o Flamengo na briga pela liderança do campeonato, seria destaque também em um jogo contra seu ex-clube onde balançou a rede duas vezes, sem contar os gols nos clássicos contra Botafogo e Fluminense, encerrando a temporada como artilheiro do time e o segundo estrangeiro com mais gol no ano, as expectativas diante dele só aumentaram.

Paolo Guerrero apresentado uniforme da temporada 2017

2017 começa voando no campeonato carioca, a chegada de seu companheiro de seleção ajudou bastante para que Guerrero melhorasse mais e mais com a camisa do Flamengo, marcando gol de falta, de fora da área, a torcida começou a apoiar o general da nação e entenderam o porquê do Flamengo ter investido tanto.
Com a lesão de Diego, Guerrero se tornou peça chave para o time do Flamengo, marcando gols importantes e sendo um líder dentro de campo.

Flávio Alexandre
Siga-o

Flávio Alexandre

Um apaixonado pelo futebol, tanto internacional como nacional, o que realmente importa é o futebol bonito, contra o escanteio curto, jogador amador de fut 7. Que um dia eu seja um jornalista.
Flávio Alexandre
Siga-o

Últimos posts por Flávio Alexandre (exibir todos)